Mais experiente do elenco, Ranieri diz que pode ajudar o Salgueiro dentro e fora do campo
O zagueiro de 37 anos está prestes a disputar mais uma edição do Pernambucano. Em 2014 e 2017 e ele foi vice-campeão estadual vestindo a camisa do Carcará

Por Emerson Rocha — Salgueiro, PE
Aos 37 anos, o zagueiro Ranieri é
o jogador mais experiente do elenco do Salgueiro. Ídolo da
torcida, o defensor, que esteve presente nas campanhas de 2014 e
2017, quando o Carcará ficou com o vice-campeonato estadual,
está prestes a disputar mais uma edição do Pernambucano. Ranieri
acredita que a vivência no mundo do futebol e o conhecimento que
ele tem do clube podem ajudar o grupo na competição.
 |
Raniri, zagueiro do Salgueiro — Foto: Reprodução / SAC
|
|
– Nossa equipe é jovem e estamos aqui para ajudar dentro e fora de campo, com a palavra, um incentivo. Isso é importante dentro de um grupo – destaca Ranieri.
Além de Ranieri, o técnico Daniel Neri vai trabalhar com outros jogadores que tiveram destaque no Carcará, como o zagueiro Aylton Alemão e o lateral-esquerdo Daniel. Essa mescla com os atletas mais jovens, segundo Ranieri, é bastante positiva para o clube.
– São jogadores de qualidade, vencedores, competitivos, que já passaram por aqui e gostam de chegar nas cabeças, isso é muito importante. Também temos outros jogadores que também são de qualidade. Juntando tudo isso, espero que a gente possa começar bem o ano, pensando jogo a jogo, para que a gente possa ir alcançando os objetivos.
O Salgueiro teve quase 40 dias de pré-temporada. Ranieri elogiou o tempo de preparação da equipe, que estreia no Pernambucano no próximo domingo, fora de casa, contra o Afogados.
– Acho que o Salgueiro chega pronto para a estreia. Tivemos um tempo bom na pré-temporada. A gente trabalhou o que foi preciso. Agora é trabalhar esse resto de semana, focar bem no campeonato e chegar bem, se Deus quiser. |